Under Neptune nos enlouquece com o novo rock "Throw All Away"



Por: Victor Matheus

 Under Neptune lança o novo single "Throw All Away" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

O artista havia lançado antes o single "Disappear", um rock clássico com influênciasdo grunge, com vocal e guitarra memoráveis, uma canção potente.

Under Neptune agora está em parceria com Felipe SM Wolfe nessa música eletrizante, com cara de virar hino do rock. O refrão aqui é contagiante, a mudança de voz e diferença entre os timbres, onde um é mais calmo e outro faz uma performance mais marcante, isso traz um equilíbrio nesse rock que mais uma vez tem um estilo clássico com fusão do alternativo, algo que flui bem entre o mais consolidado e o experimental.

"Throw All Away" inicia com toques de teclado, que logo se mistura com a enlouquecedora guitarra. Na sequência, fica mais em destaque batidas e teclados, com guitarra em segundo plano. O vocal aqui é mais tranquilo, cantando com confiança e um tom mais suave, com um final dos versos com aquele jeito mais rock, aquecendo para o refrão, onde entra a guitarra arrebatadora, dando energia para a canção junto com o vocal incrivelmente alucinante em nossos ouvidos. Na segunda parte da faixa, o vocal do refrão faz uma segunda voz bem baixa, que leva junto o primeiro vocal suave, ao refrão mais uma vez. Logo depois do segundo refrão, a música caminha para uma variação, um ambiente onde reina a guitarra no solo junto com teclados. A música caminha para os últimos refrões, com mais energia ainda, essa vibe é fantástica. Trabalho surpreendente e vibrante!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5QZ7sRZBhHop8QsdXnatRP?si=NiJI4U6lS-6FchOqLG73mA

Postar um comentário

0 Comentários