Clifford chega intenso e impressionante no seu novo single

 



Por: Tati Teixeira 


Clifford mostra que é um dos maiores nomes do indie rock pop mundial e chega forte em seu novo single. 

Too Big too strong é literalmente isso, tão grande e tão forte,  um single poderoso e enorme. A nova faixa de Clifford traz muita autenticidade,  criação genuína dentro do pop e dentro do rock. Com Clifford a mesmice e o tédio não existem.

O Indieoclock acompanha todo lançamento do cantor e sem dúvidas ele sempre foi talentoso,  desde seu primeiro single,  mas ele tem mostrado se reinventar em seu próprio trabalho,  a cada lançamento,  e deixando claro que está numa constante evolução.

Clifford é um dos grandes nomes do indie atual,  o cantor e compositor se destaca pela voz intensa, marcante e única, além claro,  da sonoridade aplicada de forma genial e criativa em cada single.

Dessa vez ele traz uma voz aplicada em um tom grave, com sussurros de arrepiar e nuances que mexem com o ouvinte, somado a um baixo poderoso que vem dando ritmo a canção.

A letra é inspiradora e explosiva,  cheia de atitude  sintetizadores trazem inovação e gostamos do tom maus sombrio dessa faixa,  estamos muito ansiosos para conferir um álbum do cantor.

Para você que ama indie e quer conhecer o novo single do cantor é também os trabalhos anteriores de Clifford basta acessar esse link aqui  baixo e se deleitar com tanta qualidade sonora:

https://cliffordmusic.bandcamp.com/album/too-big-too-strong

Postar um comentário

0 Comentários