The Chase lança novo EP indie rock poderoso e marcante

 


Por: Victor Matheus 

The Chase lança o novo EP "Not The F*cking Game Show" com 6 faixas.

A banda já passou por aqui para o lançamento de "Set The World to Rights", que foi sensacional! A banda é ainda muito jovem, mas já tem mostrado muita coisa boa para o mundo da música, com um indie britpop e rock and roll que vão marcar a década, anotem aí!

O novo EP inicia com a faixa "Black Cloud", com muito rock and roll, guitarra marcante batidas muito rápidas, fortes, baixo detonando e o vocal que arrebenta na canção. Sabe aquela faixa que deixaria todo mundo pulando em um show? É essa! Com uma vibe punk e indie rock anos 2000, a banda inicia o EP com tudo, com um trabalho excelente em grupo, um solo de guitarra arrebatador e batidas memoráveis.

A segunda faixa "I'm The Man" nos traz um rock clássico no início, caracterizado pelas batidas e o vocal. Logo depois, entra a guitarra fazendo riffs que levam ao refrão onde a música explode. O EP inicia com uma energia imensurável, fazendo nosso coração vibrar com o som deles.

A terceira faixa "Live To Die" inicia com batidas agitadas, fazendo um rock leve e solto. Guitarra em destaque logo no início, nos mostra já a força da faixa. O refrão é alucinante, contagia. Com variações, ambientes diferentes sonoros, uma performance ao vivo dessa canção deve ser incrível.

A quarta faixa "Set The World Tô Rights" traz uma outra cara da banda, o lado mais britpop e que se assemelha a Oasis (mesmo com os irmãos solo), The Verve, algo assim para termos ideia. Ja falamos dela antes!

Na sequência vem "LaLaLa" e "In The Queue - Live at 2Fly Studios". A primeira, um rock and roll vibrante, autêntico e marcante. O sotaque meio hispânico em algumas palavras pode ser notado em algumas canções, sendo uma curiosidade interessante como em "LaLaLa". A última faixa " In The Queue" é um folk rock que mostra a versatilidade da banda, que também agita no acústico e nos traz um folk muito especial.

O novo EP está fantástico, versátil, com rock and roll e britpop, acústico. Com certeza, serão uma das grandes bandas do indie rock logo em breve! Queremos eles no Brasil!!!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/12WuilN3CcYfu38AKzkXPx?si=dNdp0rpuSHuhoSg3tg6BlA

Postar um comentário

0 Comentários