O novo folk rock de The Banquets está demais



 Por: Victor Matheus 

The Banquets lança o novo single "Restless" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, a banda já havia passado por aqui para o lançamento de "The Beautiful" (em nossa playlist do Spotify), "Mary Mary" e "The Pieces". 

The Banquets tem feito muito sucesso no cenário musical britânico, com uma mistura de blues, rock, pop, folk, a banda nos conquistou com o single gostoso de ouvir "The Pieces", com a autenticidade em "Mary Mary" e agora "Restless". Vale destacar que k conjunto do grupo funciona muito bem, parte instrumental, backing vocal, e a vocalista que tem uma voz completamente original, que quando ouvimos, já sabemos que é dela. 

"Restless" inicia com toques de guitarra bem suave, tocando cordas mais agudas, com baixo dando aquele corpo pra música e a bateria discreta, com um arranjo mais lento. Destaque para o vocal, que entra com brilho, expressividade, potência que varia entre o tom mais grave e agudo no final dos versos. Tudo combina perfeitamente, instrumentos são incríveis aqui, as vezes criando um ritmo mais acelerado, as vezes mais lento, som versátil, uma canção gostosa pra ouvir no inverno brasileiro. The Banquets tem a cada single mostrado ser uma banda que veio pra marcar, para ser grande!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/7fN6PS7ca9MNRNg5AnyDXL?si=6og62BcdS_ahfxBnfN4qmA

Postar um comentário

0 Comentários