Noah T nos traz paz em seu novo álbum instrumental

 


Por: Victor Matheus 

Noah T lança o novo álbum "Meditation On Weird Times" com 13 faixas. 

Com o lançamento, o artista chega ao quarto álbum lançado em sua carreira. O primeiro deles "Is Anybody Home?" foi lançado há 9 anos atrás.

Com serenidade e suavidade, o novo álbum é um oásis, esperança em tempos assombrosos. O próprio nome do álbum trata-se disso, uma meditação em tempos estranhos. O artista com esse trabalho traz luz ao mundo de muitas pessoas que vão ser imergidas na obra. O álbum inicia com a faixa "Foreward", que tem um toque gostoso logo no início pelas batidas suaves e riffs de violão, com um jeito intimista que pode ouvir até a troca de acordes. A canção nos traz uma sensação de aconchego, de conforto. 

A segunda canção "A Second Crown" inicia com toques de piano que formam a construção musical junto com batidas mais suaves. O que mais se destaca aqui é o piano, que ainda conta com um arranjo ao fundo, que parece órgão, dando uma estrutura pra faixa. 

A quarta faixa "Our Golden Hour" tem toques de violão logo no início, corda por corda, aquela coisa gostosa de ouvir, relaxante, que é relaxante. O nome traz um tema perfeito, harmônico com a canção, é como se separassemos nosso momento de ouro para meditar.

"For Weird Times" é a sétima faixa, música que é construída com batidas e toques de teclado que são sensacionais. Sinceramente, a música é um contraste aos tempos estranhos, traz uma ótima energia e combate os tempos ruins com um alto astral que sentimos.

A décima primeira faixa "Angel's Ascent" tem toque de violão que é brilhante, tocando em uma frequência já estabelecida, constante e depois entra solo de violão, fazendo com que a canção tenha 2 violões sendo tocados ao mesmo tempo. A canção ainda conta com batidas bem discretas e leves, que fazem toda a diferença, além de toque de piano ao fundo, é tudo muito criativo e harmônico, com uma beleza que nos conecta com a natureza.

A última faixa "Entering The Forest Clearing" tem forte presença de cordas de violão, com piano fazendo um arranjo ao fundo que lembra o baixo, é tudo feito de uma forma que encaixada, que combinam entre si. Não tinha jeito melhor de terminar o álbum que não fosse com essa canção. A faixa conta com um trecho que parece refrão, onde as cordas alcançam sons mais agudos. 

O álbum está fenomenal, marca um trabalho em perfeita harmonia sonora, qualidade e criatividade, que entrega o que foi prometido no título, um momento de paz e sossego para meditar em tempos nebulosos.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/6rliTX4SRTuvtY8ddAvwTy?si=XUbUSeoTRKGQ_00O5d7svg

Postar um comentário

0 Comentários