Metallica faz show memorável e traz 70 mil pessoas ao Morumbi

Metallica no Brasil 




Por: Valdir Teixeira 


Quem foi ao estadio do Morumbi ontem, terça feira 10/05, pode presenciar uma das melhores performanse do Metallica já vistas por aqui. 

A turnê de Tales of terror passou por alguns estados do Brasil,  ontem foi a vez de São Paulo, muito Heavy Metal, muito Metallica.


Um público de 70 mil pessoas, pronto para entregar seu melhor, junto de uma banda que só comprova cada vez mais o porque é uma das maiores da história da música.


O evento ainda contou com shows das bandas, Ego Kill Talent, banda brasileira com prestigio internacional que tem crescido e surpreendido cada vez mais, tocou ano Lollapalooza Brasil fazendo homenagem ao Foo Fighters em uma apresentação histórica,  e ontem não foi diferente, eles que são a maior banda de rock atualmente no país,  mostraram que fazem uma performance incrível para milhares de pessoas, tornando o que já é perfeito  ( um show do Metallica) ainda melhor.


Depois nos surpreendemos com o impactante show do Greta Van Fleet, banda americana de hard rock que lembra muito Led Zeppelin, mas tem sua identidade própria e ontem mostrou que Greta é Greta, trazendo faixas novas e exprimindo performance genuína. 


O esperadíssimo show do Metallica começou um pouco depois das 21:00hs, já com Whiplash, levando todos a loucura.


O vocalista James Hetfield muito bem humorado brincou dizendo "Então, se você for ter um bebê, vai nessa, tem um lugar ali do lado" lembrando o bebê que nasceu em pleno show em Curitiba. Curiosidade bem legal é que hoje, o vocalista ligou para parabenizar sua fã pelo nascimento da bebê.


O show também teve a fervorosa participação dos fãs que após longo jejum de shows, pode se deleitar com a apresentação impecável de uma das maiores bandas de todos os tempos. Com direito a um telão incrível que nos leva para dentro da história de cada música e uma presença de palco incontestável de todos os membros do Metallica.


Setlist de respeito finalizando com bis duplo, Nothing Else Matters e Enter Sandman e ao fundo a bandeira brasileira estilizada no enorme telão. Após a última música, James Hetfield lidera uma reverência aos fãs, parecendo não querer sair mais do palco.


Chuva de palhetas, baquetas e muita simpatia desses metaleiros que conquistaram e foram conquistados pela energia do nosso público.


Setlist completo:



Whiplash


Ride the Lightning


Fuel


Seek & Destroy


Holier Than Thou


One


Sad but True


Dirty Window


No Leaf Clover


For Whom the Bell Tolls


Creeping Death


Welcome Home (Sanitarium)


Master of Puppets


Spit Out the Bone


Nothing Else Matters


Enter Sandman




Postar um comentário

0 Comentários