Louis Tomlinson: o que esperar de sua passagem pelo Brasil

Reprodução, foto por @CatherinePowell

Parece sonho, mas não é. A temporada Louis Tomlinson No Brasil está oficialmente aberta!

Em 2020 parecia tão perto, mas infelizmente fomos interrompidos por uma pandemia cruel. Mas em 2022, nada irá parar o Louis de finalmente nos presentear com seu imenso talento e sua linda energia.

O ex-integrante da banda One Direction desembarcou na última quarta-feira (25) na cidade maravilhosa! Hoje, dia 27 de maio, acontece o primeiro show do britânico em terras brasileiras, e nos próximos dias, 28 e 29, é a vez de São Paulo ser agraciada com o espetáculo.

Mas e aí, o que podemos esperar da passagem do Louis pelo Brasil? Essa é uma das perguntas que você se fez nos últimos meses? Então vem aqui pra eu te contar!

Começando pelo mais óbvio: talento

Quem conhece (e quem não conhece ainda) o Louis vai poder confirmar minhas palavras aqui: se tem uma coisa que não falta em Louis Tomlinson, é com certeza talento! Seu primeiro álbum solo, Walls, não me deixa mentir. 

E falando em Walls... Outra coisa que não vai faltar: um repertório de qualidade!

Lançado em 2020, o álbum conta com músicas animadas e melancólicas. Não falta energia e alegria, mas tristezas e sentimentos também são assuntos recorrentes. Nos shows, você vai poder dançar com a eletrizante Kill My Mind, mas não vou negar... Uma lágrima pode cair em Too Young ou a curta, porém fantástica Only the Brave. Além disso, covers são esperados e muito bem-vindos... Entre eles podemos até ver alguns hits da One Direction. Sonho, né?!

Outro ponto que vale a pena ser lembrado, e que definitivamente não vai faltar na passagem dele por aqui: amor.

Tanto por parte dele, quanto por parte do público, sabemos que o amor vai estar sendo exalado por todos os cantos de todos os lugares por onde ele passar. Estamos ansiosos para ver a interação dele com os fãs brasileiros, e mal podemos esperar para viver esse sonho. Tá chegando, tá quase aí!

E, claro, a cereja do bolo: CARISMA.

Conhecendo Louis Tomlinson, sei que iremos entrar em estado de êxtase e repetir por diversas vezes a famosa frase que falamos em quase todos os shows: daqui eu só saio de ambulância. Talvez o carisma do homem abale sua estrutura! 

O show no Rio de Janeiro, hoje, acontece na Jeunesse Arena, e seus shows em São Paulo será no Espaço das Américas.

Arrumem os looks, se hidratem (e não esqueçam de comer!), se protejam e aproveitem! E depois, vem aqui e conta pra mim sua experiência. Eu genuinamente quero saber tudo sobre seus momentos na presença do seu ídolo. 

Nos vemos lá? 



Postar um comentário

1 Comentários