Justin Curran revive a glória do rock em seu novo single



Por: Victor Matheus

Justin Curran lança o novo single "Strange Kind Of Blue" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O artista anteriormente lançou o single "Stay Strong (I'll Be Your Guide)" um gostoso rock country que tem um refrão vibrante.

O norte irlandês nos impressiona com o estilo rock que ele traz, uma mistura entre o alternativo, o country e o clássico, um vocal que é marcante, eletrizante e nos contagia. Justin sempre amou músicas, o britpop, a era do rock, além de ser compositor de suas próprias canções, ele também tem cover de diversos artistas em seu canal do YouTube.

Acesse pagina do YouTube: https://youtube.com/channel/UCc_YVrwXk05JBrvGp6CnTWw

O novo trabalho "Strange Kind Of Blue" inicia com um de água, um lago. Depois tem as batidas, leves e frequentes, um toque de guitarra ao fundo, mais discreto e o vocal surpreendente de Justin, com aquela voz forte, expressiva, nos lembra David Coverdale, é incrível. A canção aumenta o ritmo, a atmosfera fica alta, nos levando junto. O destaque instrumental vai para a bateria e o baixo, que são poderosos nesse faixa. Conta ainda com toque de gaita, deixando mais belo. O rock and roll aqui é criativo, tem o lado clássico, mas também traz suas novidades contemporânea.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/6O14uI1MYh2eIVpkll7skq?si=dqJXPsVrTBuOGcQZ8LLPoQ

Postar um comentário

0 Comentários