Juna N Joey lança novo acústico maravilhoso



 Por: Victor Matheus 

Juna N Joey lança novo single " 'Til Your Heart Breaks" em versão acústica.

Esse é o primeiro trabalho dos irmãos lançado nesse ano. Trata de uma versão acústica da mesma música lançada em 2021, a qual se tornou a mais ouvida na página da dupla no Spotify.

Juna N Joey, a garota tem 17 anos, o garoto 19 anos, são multi instrumentalistas, sensações nas redes como YouTube e Tik Tok, com cover no YouTube que tem mais de 7 milhões de visualizações. As canções estão superando as expectativas em termos de reconhecimento e aprovação da galera, com Spotify's New Music Nashville, Apple's Best New Music. Não é para menos, o duo consegue tornar uma excelente canção em uma versão acústica maravilhosa, mais intimista.

" 'Til Your Heart Breaks" inicia com toques de piano, vocal sólido e forte de Joey. Logo entra o vocal de Juna, mais agudo, levando para o refrão, onde aumenta a atmosfera, um dueto lindo, com toques de violão que moldam a canção, ao fundo o piano continua. A combinação da voz deles é fantástica, a canção é profunda, emotiva e é que quebrar o coração, literalmente. O suave violão leva, depois do segundo refrão, a uma parte mais instrumental, depois uma pausa , dando versatilidade para a canção. É possível ver que o tom das vozes de alteram, onde una as vezes fica mais evidente, outros trechos é a outra. Tudo perfeito!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/2oXXTPNirAkJbOtHxqw16V?si=FbPAVaXqRIuqcAzCXWnNfg

Postar um comentário

0 Comentários