Josh Savage lança um dos grandes trabalhos desse ano o novo álbum "Another Life"



 Por: Victor Matheus

Josh Savage lança o novo álbum "Another Life" sendo o segundo da carreira do artista.

Ainda nesse ano, ele lançou o single "Whisper" que não faz parte do álbum "Another Life". 

Josh tem sido um artista que cresceu nos últimos anos, desde quando apareceu em 2014, com o EP "Spaces". Com Mais de 700 shows ao redor do mundo, ele tem mais de 7 milhões de plays no spotify, tem muito talento. Hoje, sendo uma figura crescente no indie pop e indie rock, o trabalho "Another Life" só confirma o crescimento artístico de Josh, onde ele traz 8 faixas que são sensacionais, cheias de vida e emoção, tratando-se de cartas enviadas para outra pessoa por correspondência no outro lado do oceano.

A primeira faixa "Young Fools" inicia com uma voz intimista, sussurrante e riffs de guitarra. Logo entra as batidas, suaves. Indo para o refrão, sentimos a vibe pop entrando na canção, uma mistura de pop rock indie, começando o álbum com tudo!  O refrão é muito gostoso, com backing vocal fazendo arranjo e criando uma sintonia muito boa. 

A segunda faixa "In Too Deep" tem o início feito por backing vocal, harmônico, junto com as cordas de guitarra, batidas como se fossem o coração batendo, uma canção com profundidade através dos instrumentos. O refrão traz destaque para o vocal, que tem um aumento de tom. Enquanto a primeira faixa é mais agitada, essa aqui é mais lenta, já podendo perceber uma versatilidade em Josh.

A quinta faixa "Don't Mind The Rain" tem batidas graves e discretas, como se fosse um folk pop eletrônico, com uma vibe leve e desprendida ocasionada pelos riffs que são sensacionais. A canção é guiada pelo vocal de Josh que é suave, sólido e seguro, dando um contraste ao som agudo da guitarra no refrão. A canção conta com variações, ambientes diferentes, é com certeza uma das grandes canções do álbum.

A sétima faixa "How Far I've Come" tem a forte presença de guitarra como se fosse um violão acústico, fazendo um pop brilhante e intimista, onde ouvimos as mudanças de acordes e o vocal delirante de Josh, que é sereno e entra a aquilo que a música em parte instrumental traz, que é paz. No refrão vemos o talento vocal de Josh, atingindo notas mais altas e levando a canção para a profundidade. Linda faixa!

A última "Imprint" é mais agitada, com batidas constantes e toques de teclados, é uma canção muito bem feita, batidas como se fossem dedos estalando. Entra a guitarra fazendo riffs ao fundo, dando uma cara mais eletrônica na música, com efeitos ao fundo. Não tinha jeito melhor que terminar o álbum com "Imprint", que conta com versos que canta "Ooooh" como se fosse um coro, em um show, todos cantariam juntos, fazendo uma só voz. 

O álbum está incrível, mostra Josh bem profundo e o talento dele é imensaurvel, com certeza um dos grandes lançamentos no MUNDO DA MÚSICA nesse ano.

Ouça aqui o álbum "Another Life":

https://open.spotify.com/album/07O1Kr16TV4GHvYwMw6ojF?si=VGoi1CtST6WxSA9QvINOaw

Postar um comentário

0 Comentários