Doruk Doyran entrega EP genial e audacioso

 




Por: Tati Teixeira 


O músico Doruk Doyran acaba de lançar seu genial novo Ep, Psychic.


Com 4 faixas inéditas e 15 minutos de EP, Psychic nos conquista e nos faz viajar, é um trabalho lindo e inteligente.

Your Love is Holy é uma instrumental que realmente dispensa palavras, as sonoridades constroem narrativas que nos fazem delirar e sentir o amor, é lindo como Doruk coloca  joias sentimentos como o amor e consegue trazê-lo para o coração do ouvinte.

A segunda faixa é a que dá nome ao álbum,  novamente com uma guitarra marcante e poderosa, somada a sonoridades ambientes e criadas por Doruk,  a música é impecável e jos fax viajar. É emocionante e cheia de sensações.

A terceira faixa da continuidades a reflexão trazida pelas anteriores, ela nos toca e ao mesmo tempo que parece triste é inspiradora e traz admiração,  suas notas trazem amor e esperança e nos fazem imergir nos nossos pensamentos,  novamente a guitarra tem alto destaque, sensacional o talento do compositor.

A última canção chega rasgando o peito e nosso coração se entrega totalmente a esse disco através da guitarra que nos arrebata, instrumental transcendental, rock requintado instrumental e incrível,  sem palavras para descrever essa faixa que é uma das melhores instrumentais que já ouvimos na vida.

Álbum audacioso,  autêntico e genial, venham ouvir agora mesmo:


https://open.spotify.com/album/2QBlDbbzPZvlNakPw9kamA?si=x-H5JXWWS_CiYFoOaRGGVA&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários