A genial Salt acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 

Salt acaba de lançar seu novo e intenso álbum, Cellophane. Representatividade feminina no mundo do post punk alternativo.

Cellophane traz 13 músicas inéditas e 51 minutos de muita atitude.

A primeira faixa,  Junk, já mostra a que o disco veio, voz forte,  marcante,  intensa,  ditando muita atitude e rock junto ais elementos sonoros que chegam com peso, despertando curiosidade no ouvinte a escutar o resto do álbum


Ruby bane vem na sequência,  com um pouco mais de leveza, mostrando frescor ao disco e um rock delicioso,  surpreende e traz uma sonoridade que nos agrada muito, bateria marcante, junto de uma voz que vem em destaque com um refrão que cola  em nossa mente, essa faixa é requintada e uma das nossas favoritas da história da cantora.

A terceira canção,  traz uma sonoridade baseada na guitarra bem colocada que nos instiga a sentir cada palavra dessa faixa, ela é intensa,  é inteligente e bem colocada no disco, orgulho de ver uma mulher tão talentosa brilhando noimdo do rock, um cenário dominado por homens e Salt consegue levar todo seu Girl power e se destacar. Uma verdadeira inspiração.

Hallowed traz a bateria como destaque, um single bastante indie e autêntico,  muito interessante a sutileza e a voz dessa faixa, é mais uma mostra que Salt é versátil e impressionante,  consegue fazer bem feito tudo que se propõe fazer.

Nesse disco Salt mostra que sabe se reinventar em todas as faixas, mostra que esbanja qualidade musical, que é autêntica,  inovadora   criativa, genuina, cheia de atitude e uma artista em grande ascensão,  temos orgulho de acompanhar de perto a carreira linda dessa cantora.

Sem mais spoillers,  venham curtir esse disco sensacional,  depois de ouvi-lo sua vida não será a mesma:

https://open.spotify.com/album/0N8Q5VHZVCQmwWbBwixQpJ?si=jS8Vp8TbTrmSeuUxmoIOxQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários