The Parking Lot lança 'HW TH WRLD WLL ND', uma jornada pelo universo

Novo EP do projeto paulista fala sobre o começo e o fim do universo, envolto de sintetizadores e experimentação.

The Parking Lot | Divulgação

No começo de fevereiro, o The Parking Lot já havia dado uma prévia do que estava vindo em seu novo projeto com algumas prévias bem "espaciais" nas redes sociais e com o single, 'Chaotic Complexity'. Agora, a ideia está disponível por completo.

Lançado no mês passado (18), o EP entitulado 'HW TH WRLD WLL ND' (estilização da frase "How The World Will End") surgiu de alguns vídeos na internet sobre o tema: como o universo vai acabar? 

Diante da pergunta Parker, criador do projeto e natural de São Paulo, criou um conjunto de oito faixas que representam cada fase do universo, desde a sua criação, até as teorias que envolvem o seu fim. Com uma sonoridade inspirada por Vangelis, M83, músicas ambientes e trilhas sonoras, o álbum majoritariamente composto de instrumentais tem o intuito de ser o mais experimental do cantor até agora. 

Capa de 'HW TH WRLD WLL ND' | Divulgação

No Instagram, o cantor explicou sobre o processo de criação de algumas das músicas, que durou pouco mais de um ano para ser finalizado por completo. A ideia é ser algo mais pessoal e alheio de seus projetos antigos ('Love In The Air', 'Treehouse EP', 'The Intruder') e dos próximos que pretende lançar já nos próximos meses, servindo como um "filler" de música experimental e ambiente de sua sonoridade e proposta mais viradas para o synthpop e indie rock. 

 Escute 'HW TH WRLD WLL ND' aqui:

Postar um comentário

1 Comentários