The Eargoggle lança novo álbum com rock vibrante



 Por: Victor Matheus 

The Eargoggle lança novo álbum "The Eargoggle Regales, The Eargoggle Revels" com 17 faixas. 

A banda tem um álbum lançado em 2018 "The Beautiful Creatures Really Are So Cruel" com 19 faixas.

No novo trabalho, é perceptível um indie rock, autenticidade e expressividade nos instrumentos e vocal.

A primeira faixa "The Garden" é para agitar o álbum e começar com tudo! Com riffs vibrantes, batidas sólidas e consistentes, o vocal já nos leva, nos conecta fortemente na canção. A música conta com solo de guitarra entre o refrão e coro. O refrão é alucinante, nos leva junto, tem variações incríveis com os instrumentos.

A quarta faixa "One Mark" tem um estilo mais eletrônico no instrumental, psicodélico, traz uma música que não está preocupada com aspectos estéticos da indústria, mas uma música autêntica da banda. As batidas são frenéticas, lembra um post punk com influência dos anos 80. É uma música que tem uma vibe gostosa e flutuante devido às variações que ocorre entre refrão e coro.

"Story Song" é a décima faixa. Tem um clima mais sombrio, é uma música rock construída pelas batidas constantes e a voz expressiva do vocal. Aparece as vezes um riff de guitarra ao fundo. A música mostra a versatilidade do álbum. O refrão conta com um backing vocal feminino que tem muita sintonia.

A décima quinta faixa tem um toque futurístico, o vocal fica ao fundo, a bateria guia a canção em um clima de samba até, a guitarra tem um estilo mais eletrônico. A música tem um ritmo muito leve, da uma sensação de mistura com pop, rock e eletrônico em um universo alternativo.

O álbum "The Eargoggle Regales, The Eargoggle Revels" mostra uma banda que aposta em um som alternativo dentro dos gêneros, traz algo novo e que entrega um ótimo trabalho, difícil de ser feito, detalhista nos instrumentos. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0oTkb8Bpv5LhSO7KajLIAw?si=YPpjAMGoQHGlmVhB6bng9Q

Postar um comentário

0 Comentários