Show do Teatro Mágico Voz e Violão acontece neste sábado (16/4) no RJ

 Fernando Anitelli, fundador e compositor do renomado projeto pop/MPB se apresenta no Teatro Solar Botafogo



O Rio de Janeiro recebe neste sábado (16/4) 0 espetáculo “Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão”, com um repertório inédito e cheio de surpresas, especial para esta apresentação, no Teatro Solar Botafogo.

O evento é uma realização da Onstage Agência. Últimos ingressos à venda pelo site da Bilheto. Compre aqui.

O formato voz e violão, conta Anitelli, é um formato de sucesso criado em 2017. Ele conta como este momento tão esperado nas apresentações do Teatro Mágico resultou neste projeto.

“O Teatro Mágico sempre foi conhecido por grandes espetáculos, com uma trupe numerosa e havia um momento no show que era apenas voz e violão. O público sentava, caminhávamos entre a galera. Parecia um sarau, mostrando a nossa essência e como surgem as músicas, sem os arranjos. Foi sempre um momento emocionante!”

Para este show no Solar Botafogo no dia 16/4, o repertório será super especial, com surpresas e convidados. “Voltar ao Rio será fabuloso, cantando músicas de um álbum novo, Luzente (lançado em março de 2022), algo que público carioca ainda não viu. Vai ter interação e convidados”, conta Anitelli.

Este formato, reforça o fundador do Teatro Mágico, carrega a essência da arte que Anitelli e a trupe querem tanto transmitir. “É uma apresentação mais visceral porque ficamos mais próximos (artista e público), fico mais perto e ouço um comentário, ouço as conversas entre as músicas, eles pedindo músicas. É uma interação fabulosa de um público que vem ávido para cantar e participar”.

E completa: “Quem acompanha o Teatro Mágico sabe que alguma coisa vai acontecer do público para o palco, além do palco para o público”.

Anitelli deixa um recado para todos comparecerem ao Solar Botafogo neste sábado: “Não é um voz e violão para ficar sentado num banquinho, é um expansivo, cheio de calor e visceral”.

É a oportunidade do público em ativar a memória com reinterpretações do Teatro Mágico, que não à toa se consolidou com um dos maiores projetos da música pop/MPB do país e que continuar a encantar multidões.

“Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão” já rodou por mais de 100 cidades.

Serviço

Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico
Data: 16/04/2022 (sábado)
Abertura da casa: 19h30⠀
Showtime: 21h⠀
Encerramento: 23h⠀
Local: Teatro Solar Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro, 180 - Botafogo, Rio de Janeiro⠀
Venda on-line na Bilheto:
bilheto.com.br/evento/456/Fernando_Anitelli_apresenta_O_TEATRO_MAGICO

Ingressos promocionais a partir de R$ 80, no 3º lote (Para ingressos promocionais, doe 1kg de alimento na entrada da casa no dia do evento)
Classificação etária: 16 anos⠀

Realização:
OnStage Agencia (instagram.com/onstage.agencia)



Postar um comentário

0 Comentários