Oneo Fakind lança o novo EP instrumental "Life in The Background"

 


Por: Victor Matheus

Oneo Fakind lança o novo EP "Life in The Background" com 3 faixas.

O duo que forma Oneo Fakind faz músicas que são psicodélicas, com um som eletrônico ambiental, sempre são ótimas experiências ouvir suas faixas, que não é simplesmente ouvir uma música, mas sim partir rumo em uma jornada marcada pelos toques das canções.

A primeira faixa do EP tem o mesmo nome "Life in The Background", é um ambiental eletrônico com toques que interagem com a nossa mente, efeitos especiais que são sensacionais. Nos leva também a uma reflexão sobre a vida sendo vivida no segundo plano, sem prioridade o ato de viver.

O EP ainda conta com outras 2 faixas: " Crazed Philosophers - The Limits of Reason Mix" que tem um som flutuante e aposta no psicodelismo para nos instigar a pensar sobre filosofia e limites da razão, até onde acreditar nisso; e também foi lançado a faixa "The Residue of your voice is like a Rotten Tooth full of Moths" tendo uma construção mais lenta, feitas pelas batidas e toques distorcidos de algo que parece guitarra ou sintetizador. Um som que é suave, relaxante, algo meio futurista.

O EP é um instrumental diferenciado, um convite a uma jornada de questionamentos ou até mesmo uma meditação frente aos agitos do dia a dia.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2bc2DHYbGzadRcedNCzwHv?si=34KHoktTR5ewSqdnIxbiNQ

Postar um comentário

0 Comentários