Jem Bosatta lança o primeiro album de sua carreira

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Jem Bosatta acaba de lançar,  Loss & Love, o primeiro disco de sua brilhante carreira.

Loss & Love tem 8 lindas faixas e é de uma sensibilidade enorme,  um disco para ser apreciado sem moderação. Lindo!

A primeira faixa é o folk requintado e delicioso cases, uma canção sensível,  emocionante, embalada apenas por voz e violão,  deixando já de cara evidente que esse EP é encantadora e impressionante.

Uma das faixas maos surpreendentes do disco é football in The Field, um pouco mais agitada e mais uma vez enchendo nossos ouvidos de sensações boas e nossos corações de admiração, uma voz marcante, única,  de arrepiar toma conta do ambiente. Uma música que só cresce com  o passar do minutose é incrível.

A verdade é que já estamos totalmente rendidos ao álbum, ouvimos na vida poucas vozes tão lindas e marcantes como a de Jem,um violão inteligente e bem colocado e uma letra que nos envolve, weeds é mais uma música sensacional que indicamos.

Músicas feitas com a alma, canções que são possíveis de sentir,  mais do que só ouvir, criamos uma verdadeira conexão com  o artista em todas as faixas. 

Killer,  o single lançado antes do disco é a faixa que já conhecíamos e que já admiravamos do cantor,  ela chega discreta e sem percebermos sua história e seu ritmo, junto a voz deliciosa de Jem,  tomam nossa mente e nosso corpo que se entrega totalmente a viagem que esse folk nos traz.

O EP como um todo é impressionante e merece ser ouvido do começo ao fim inúmeras vezes, é um trabalho expressivo,  completo e viciante para quem escuta, para nós com essa estréia,  Jem mostra que é um dos nomes mais brilhantes do folk mundial.

Ouçam agora:


https://open.spotify.com/album/0OVDakS4kltWu2koK4xOH0?si=Mvmusa_-Siyzvtav5DHuOw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários