For King & Country acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


Os irmãos do For King & Country acabam de lança seu novo e maravilhoso álbum. 

Com 13 faixas inéditas os irmãos surpreendente com álbum autêntico e cheio de vida, indie pop Inovador.

A primeira faixa do disco é Relate um eletro pop maravilhoso que sutilmente e de forma singela atinge a gente e nos pega sem que percebamos.

A segunda música é mais uma que jos atinge como um tiro e nos pega trazendo identificação, é inspiradora e explosiva,  começa lenta e o refrão inusitado é seu grande diferencial, nós amamos muito a energia e a motivação que essa faixa deixa em nós.

Um hino atrás do outro, logo chega a terceira faixa que também traz grande impacto e intensidade,  a verdade é que ninguém será o mesmo depois de ouvir a linda mensagem desse álbum como um todo.

Unity é a faixa da sequência,  comprovando o potencial instrumental da banda que mistura sons eletrônicos com instrumentos e lindas vozes.

As faixas seguem a ótima qualidade e narrativa inspiradora entregando um trava único,  poderoso e que muda vidas, um álbum que é como uma onda de energia que percorre nosso corpo mudando tudo para melhor, é admirável   transborda talento e sem mais spoillers, confira agora esse trabalho:


https://open.spotify.com/track/4wl9wFhVgT4ucd72OEpEeZ?si=PtgSupKEQ6O9iEpm2FF9xQ&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários