Firebug lança novo álbum sensacional "No Return"

 


Por: Victor Matheus 

Firebug lança o novo álbum "No Return" com 7 faixas. É o segundo trabalho lançado nesse ano.

A banda havia lançado o single "No Return" ainda em 2022. Firebug chega ao terceiro álbum, o primeiro foi lançado em 2008 "Season For Change", em 2018 "Wandering Soul" e agora "No Return".

O novo trabalho inicia com a faixa "No Return", uma música fantástica, com variações que nos levam a uma grande jornada, com uma voz expressiva e forte presença da guitarra, tornando uma canção forte, que tem um ritmo em crescimento ou até mesmo quebra desse crescimento em alguns momentos e trazendo um estilo mais agitado, com alternâncias das batidas. É a cara do novo trabalho.

"Moment of Joy" é a terceira faixa, traz um estilo mais blues e jazz, com toques de piano, uma voz que traz um ambiente mais requintado, um som que tem uma grandeza em si pela beleza instrumental e a harmonia com a vocalista, sendo muito gostoso ouvir as teclas, o órgão, mostra o lado multi instrumental da banda.

"Only The Lucky" tem uma pegada de rock clássico, com toque de violão acústico, tocado corda por corda. Nos traz um ambiente mais country, ou como aqueles filmes onde aparece o deserto, estrada, Texas, uma música que nos leva a imaginar diversas cenas e construir imagens em nossa mente, uma viagem incrível por meio do som encantador que "Only The Lucky" possui.

A última faixa "St. Elmo's Fire" traz gritos logo na introdução da faixa, junto com riff de giitarra. A canção encerra de forma tranquila e suave um trabalho que é versátil, criativo e cheio de energia.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/6xYe8Gir0dwsyJSiL4gMov?si=jioIv5a5S86o6SpgWfjHoQ


Postar um comentário

0 Comentários