Dizzy Panda acaba de nos entregar uma viagem psicodélica em seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira


 O produtor e compositor Dizzy Panda acaba de lançar seu novo álbum,  Panda Points, o disco é uma viagem transcendental.

Com 15 faixas o disco tem uma energia única e com uma pegada sombria e sons eletrônicos ele nos faz delirar.

A primeira faixa é sombria e escura, suas sonoridades nos levam a refletir e curtir suas batidas,  parece trilha sonora de vídeo game e filme, é alucinante e expressiva, ainda que não tenha palavras.

A segunda música traz um eletrônico maus rock and roll e dinâmico,  agitando o álbum ainda com uma pegada gótica deliciosa para os amantes do gênero,  impressionante boa, o baixo soa incrível. Essa vem com uma voz incrível.

A terceira canção chegaais psicodélica levando nós a uma atmosfera de balada escura e futurística,  um som absurdamente divertido e intenso, essa álbum é prazeroso demais.

A próxima faixa da sequência às batidas eletrônicas e segue o ritmo sombria e escuro, uma psicodelia complexa e fantástica, basta ouvir para ser transportado a inúmeros locais.

Um eletropop chega então e nos faz dançar e perceber que Dizzy Panda é versátil e criativo,  conseguindo criar em diversos gêneros,  amamos ver tamanho talento.

O trabalho segue surpreendendo e entregando-se músicas de qualidade até o fim,  sem mais spoillers esse disco merece ser ouvido e re-ouvido é uma experiência musical, elecdesperts sensações é perfeito.

Venha ouvir:


https://open.spotify.com/album/3YQP2RnVdL40GwYCztSOhg?si=NeMtia18TP-DARaxPYeGRg&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários