Degray lança seu novo e genial EP

 



Por: Tati Teixeira 


A cantora,  compositora e produtora, Degray acaba de lançar seu novo EP, Burning me Within.

O novo e contagiante EP da cantora conta com 2 faixas, totalizando 8 minutos de pura viagem transcendental para o ouvinte. 

A primeira faixa é a que dá nome ao EP, Burning me Within,  um pop bem produzido que mistura sintetizadores,  voz marcante e afinada e um instrumental bem colocado, a música tem uma batida persistente que nos pega por completo,  riffs de guitarra bem feitos e sonoridades que jos levam para uma atmosfera totalmente criada pela incrível Degray. Esse single é um brilho no cenário do indie pop, que trabalho sensacional!

Tore me Down é a segunda música do EP, ela começa com um piano doce e suave   uma introdução que dá a abertura perfeita para a entrada da voz linda de Degray, essa parte da destaque para que vejamos o quanto é talentosa vocalmente também a artista, uma canção sensível,  de arrepiar e despertar reflexão,  até no lembra Lana Del Rey, mas é só uma lembrança,  pois Degray tem muita autenticidade e identidade própria. A faixa cresce junto com a voz da cantora,  estamos perplexos com essa música,  é demais, impecável,  apaixonante.

O EP é fácil de amar, é completo e são 8 minutos muito bem aproveitados do nosso dia, amamos, todos precisam ouvir:


https://open.spotify.com/album/0BTYGbhUKwzJ5ji3RLr1GX?si=EGe1HPGMRo6DQdXIgrHccw&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários