Charlie Puth lança "That's Hilarious", novo single de seu próximo álbum, "Charlie"

 Música chega logo após o lançamento de "Light Switch", lançada em janeiro.

Charlie Puth | Divulgação

Charlie Puth publicou nesta sexta-feira (8), o segundo single de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado apenas de "Charlie"

O músico comentou um pouco mais sobre a jornada de criação da múscia com os seus fãs no TikTok, explicando que "That's Hilarious" foi inspirada por um doloroso término de relacionamento em sua vida. E é quase uma volta ao tempo em algo que foi muito desafiador de superar, toda vez em que ele escuta.

"Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor que tive de atravessar após o pior término da minha vida, em 2019 (...) Eu só queria jogar para debaixo do tapete, recomeçar e me cercar de pessoas melhores. Mas essa foi a canção mais difícil que já tive de dar forma, e estou super empolgado para que vocês a escutem", disse Puth em seu vídeo. 

Cover de "Charlie", seu terceiro álbum | Divulgação

A música foi produzida por ele e co-excrita com JKash, que já produziu para Meghan Trainor, Maroon 5, One Direction e outros artistas pop, tendo uma colaboração de longa data e amizade com Puth. 

"Charlie" está previsto ainda para esse ano, contando com 11 faixas que prometem incorporar um dos trabalhos mais pessoais do cantor até o momento. 


Postar um comentário

0 Comentários