Tradition Man Wolo lança novo album muito gostoso de ouvir CONFIRA

 


Por:Victor Matheus 

Tradition Man Wolo lança novo álbum " Reggae Man" com 9 faixas.

É o primeiro trabalho de álbum do artista ganês que tem conquistado o mundo com suas faixas e o reggae, com muito carisma e melodias gostosas de ouvir.

O álbum "Reggae Man" inicia com a faixa "Come Home", com toques suaves, música que lava a paz, um solo no meio, um reggae diferenciado. Aliás, é isso o que Tradition Man Wolo faz, um trabalho incrível.

 A terceira faixa "Book Of Rules" tem umas batidas envolventes, um clima natural, de praia,uma viagem transcendental ouvir essa faixa. Com muita energia e vibrações positivas, sentimos algo indescritível pela simplicidade do som e o poder que tem em nossos ouvidos.

A faixa "The Lady in Red" é a quinta, surpreendente, é a versão cover da música, no ritmo reggae, cantada como nunca antes, uma genialidade do artista em fazer isso.

A sétima faixa "Reggae Man Skank" é uma canção agitada, com um clima agradável. Os toques são mais distorcidos, as batidas são mais envolventes, o vocal sempre muito bem presente e marcante nas faixas, é a prova de um trabalho incrível de Tradition Man Wolo.

A certeza que temos é que qualquer um que ouvir esse álbum vai achar uma grande aventura, uma viagem gostosa por dentro do reggae e da revelação artística nesse cenário musical.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/3LUvaWgtD4xwJ41xwylbxu?si=mmSoWizsQ_q8O0cOZcS9Zw

Postar um comentário

0 Comentários