Johnny & The Brewsers lança novo EP com muito rock

 


Por: Victor Matheus 

Johnny & The Brewsers lança o novo EP "Tell Us/ Dark Red Dice" com 2 faixas, sendo o primeiro trabalho do ano.

Anteriormente, a banda havia lançado o EP "Lounge Lizard Licks". 

É um trabalho bem sólido, com uma vibração incrível e aquela presença de um rock clássico, com guitarra bem presente, bateria fazendo a música ter uma alma e aquela voz performática, que marca em nossas cabeças. A banda irlandesa surpreende com o talento e o resgate do bom e velho rock, algo que está em falta atualmente.

A primeira faixa "Tell Us" é mais agitada, dark e tem um estilo psicodélico por meio da combinação entre vocal e guitarra. É uma música muito forte e expressiva, muito bem colocada para iniciar esse trabalho. Tem um solo incrível, onde tem 2 guitarras, uma fazendo a base e a outro fazendo os acordes diferentes do solo. A música toma um outro rumo chegando ao fim, é uma variação que surpreende. 

"Dark Red Dice" é a última faixa, um verdadeiro hino do rock clássico. Uma construção sonora que é inesquecível, com a bateria determinando o ritmo, tem solo que acompanha esse ritmo que lembra um pouco blues, é uma obra prima dentro desse EP. 

Com certeza, o EP marca o início do ano de Johnny & The Brewsers e nos deixa com altas expectativas sobre onde podem chegar nos próximos trabalhos, " Dark Red Dice" é a prova que eles não estão presos a um gênero, flutuam entre alguns perfeitamente.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0fek6R22shA6JyDy8CIFGU?si=36HiZ-HBR06IpJDhn3OF3g


Postar um comentário

0 Comentários