IDN Lança seu fantástico novo álbum

 



Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor IDN acaba de lançar seu novo álbum,  Kaleidoscope, com 14 faixas o disco transborda talento e revela IDN para o mundo.

Cheio de diversidade sonora e delicioso de ser ouvido, sao 14 faixas que mostram para o mundo todo talento de IDN.

A primeira faixa é um low-fi pop gostoso,  leve, com batidas eletrônicas e muito intensa,  cheia de sentimentos e de uma delicadeza genial que toca o ouvinte.

A segunda faixa mostra um lado mais dinâmico e pop psicodélico de IDN,  mostra leveza e genialidade, misturando sons eletrônicos bem montados com uma voz gostosa de ouvir.

A terceira música do álbum tem pegadas de hip hop psicodélico e mostra o poder da versatilidade do IDN que trabalha bem em todos os gêneros que se propõe a fazer.

A quarta faixa do disco é a nossa favorita do álbum,  viciante   nos faz viajar e submergir no mundo de IDN  e acesso tempo viajar no nosso próprio mundo, sensacional a sensação que esse dream pop nos traz.

A quinta faixa é um funk,  diversificando ainda mais o álbum,  trazendo animação, descontração e psicodelia. 

O disco segue surpreendendo e mostrando toda versatilidade do cantor,  é impressionante o quanto ele é autêntico e diferente de tudo que já ouvimos,  é um trabalho divertido,  conceitual,  e reflexivo. Uma verdadeira viagem transcendental. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2sQyYk77kJGuJq4R2ZvUHI?si=LuP7DWaiSUawyvaUngQfmQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários