Hector Lee Tut surpreende com seu novo EP

 


Por: Victor Matheus 

Hector Lee Tut lança seu novo EP "Beyond The Curve" com 4 faixas sendo o primeiro trabalho do ano.

No ano passado, ele lançou também um outro EP "The Adventures of Hector Lee Tut, Vol.1" 

O produtor inglês faz músicas desde os anos 90, tocava guitarra e baixo. Posteriormente, passou a tocar também piano, bateria e sintetizadores, agora tem a possibilidade de um leque maior de instrumentos e mais facilidade na criação de sons.

O EP inicia com a faixa "Warsaw Tombola", que traz cordas de violão como se fosse um rock grunge, com um acústico grave. Logo depois, inicia as batidas e um ritmo de música eletrônica pop dark toma conta do momento, marcado pele sintetizador.

A segunda faixa "Pocket Change" lembra um hip hop em seu início, com toques de sintetizador e batidas rápidas. Uma faixa suave e tranquila, com uma forte presença de sintetizador. Bem animada, uma música gostosa de uma forma ambiental, com sons extremamente gostosos de ouvir.

O EP vai em busca de algo eclético no som, uma fusão de gêneros, podemos sentir o rock, blues, jazz, hip hop e eletrônica, algo tão bem misturado que as vezes tem um ritmo próprio e autêntico, com vários significados para quem ouve as faixas.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/1KKL4fkylMgm3KHr5vJLsy?si=97h-lpToRgebHgm9N2wr9Q

Postar um comentário

0 Comentários