Gergely Kalapis lança "Eternal Allies" novo álbum com vibe anos 90


 Por: Victor Matheus 

Gergely Kalapis lança o novo álbum "Eternal Allies" com 12 faixas. É o segundo álbum da banda.

Em 2021, eles lançaram o álbum "Reach Into Your Soul".

Gergely Kalapis é um produtor, compositor e cantor britânico. Nesse novo trabalho, percebemos o estilo rock alternativo e os anos 90 bem presente em suas faixas.

"All I Need" é a primeira faixa, começa com tudo, com batidas bem presentes e frequentes, fortes, guitarra marcante e o vocal expressivo. Tem solo e aquela explosão rock, um início avassalador abrindo o caminho para experiência dentro do trabalho.

A quarta faixa "Eternal Allies" é como um rock de garagem, leve e gostoso de ouvir. Bateria dando um ritmo rápido e a guitarra fazendo riffs que levam junto com o vocal para um refrão que é agitado. Uma canção mais simples, porém p rock cru aqui. A faixa recebe o nome do álbum, bem especial para o trabalho e todo o conceito envolvido.

A sétima faixa "Ice Cold Pearl" é como um rock misturado aos blues, diferente no álbum e totalmente autêntica, mostra a versatilidade do cantor e onde ele pode chegar em uma fusão de gêneros.  Envolvente, voz performática e riffs chamativos, é uma faixa forte e poderosa dentro do álbum.

A nona faixa "Flying Free" é uma canção típica dos anos 90, trazendo o que foi de melhor para os dias de hoje, com a evolução  musical existente. É uma ideia incrível, uma música que traz sensação de liberdade ao ouvi-la. A variação ocorre no solo instrumental, o qual da força a música e mostra as alternâncias. Refrão vivo e eletrizante.

O álbum ainda conta com versões ao vivo de 3 faixas, vale a pena conferir.

O trabalho feito aqui por Gergely Kalapis é genial, um rock que faz falta nos dias atuais, difícil de encontrar, uma raridade nas rádios e trabalhos ao redor do mundo. Nos mata a saudade do rock dos anos 90 e ainda traz novidades do rock contemporâneo.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2iqmLDWEtQBnxB8hcypTer?si=bLSe6JpmT1qvZnH572NILw


Postar um comentário

0 Comentários