Estamos nos sentindo vivos depois de oivir o novo álbum de Stemin

 




Por: Tati Teixeira 

O cantor e compositor de pop Stemin, acaba de lançar seu novo álbum,  com 11 faixas inéditas, Unspoken dreams é incrível.

Um trabalho de pop que se une ao eletropop para dar ao ouvinte uma grande celebração da vida e muita inspiração 

A primeira faixa Lucky Star é animada e abre bem o disco, uma faixa com um baixo marcante e que mostra a alegria de fazer música no tom da voz do cantor que parece cantar sorrindo e nos contagia totalmente, essa faixa nos energiza.

A segunda faixa é Keep up the dream, e como já diz o nome, a música é uma fonte de inspiração para quem escuta, um sussurro de força para nunca parar, esse single é requintado,  um pop muito acima da média, muito bem feito, e destaque para o Sax que entra mostrando que Stemin é diferente de tudo que já vimos.

Our Universy, Our Galaxy é uma deliciosa balada romântica que nos envolve e nos toma por completo,  ela é animada e muito gostosa de ouvir, esse álbum é absolutamente fácil de amar.

Into You é mais lenta e ainda sim é animada e contagiante e segue bem a trajetória do álbum,  é perfeita,  e muito boa.

Falling uma das faixas do disco entrega um dueto lindo, de vozes marcantes, ouvimos essa faixa em outro momento e fizemos um release completo sobre ela.

Então entra a faixa que dá nome ao álbum, uma canção lenta embalada por piano, uma música motivadora, reflexiva e muito bonita.

O disco segue nos mantendo interessados, entusiasmados com cada faixa e cada vez mais surpresos com a qualidade das músicas 

Stemin nos faz feliz com esse álbum é envolvente,  nos alegra, nos faz sentir vivo, é viciante e traz paz. Amamos, sem maus spoillers, você precisa conferir:


https://open.spotify.com/album/2lMYb32tJe61Yn8YHoQHuQ?si=_3IJnpX7S1KUIujFvk6UNg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários