5 shows imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2022





Por: Tati Teixeira 


Está chegando! Falta menos de 1 mês para o evento mais aguardado dos últimos 2 anos  e nós do Indieoclock não queremos deixar que você fique de fora disso 5 shows mais legais do evento.

Fizemos um pequena seleção de 5 dos incríveis shows que o Lollapalooza vai trazer, confira:


Foo Fighters: Esse show é absolutamente imperdível, Primeiro, porque o Foo Fighters é uma das maiores bandas de rock do mundo, com hits históricos que marcaram época e que todos sabem cantar, segundo porque Dave Grohl é um showman impressionante que toca o show como ninguém, agitando o público é entregando uma experiência única aos presentes no evento.

Machine Gun Kelly: É a primeira passagem do cantor no Brasil, os fãs de rock e amantes do emocore não podem deixar de conferir essa performance que conta com os singles mais marcantes da carreira do cantor e que promete ser um show inesquecível.

The Strokes: Com um dos maiores hits do indie mundial, a banda chega com um setlist recheado de clássicos, e com as novas músicas de seu novo álbum que é um dos melhores da banda ate o momento. Lembrando que o grupo passou por aquo em 2017 e deixou saudades. 

Miley Cyrus: Uma das maiores artistas do pop, cheia de altos e baixos e conhecida por suas performances marcantes no palco, ela chega depois de um longo tempo longe das terras brasileiras em um dos momentos mais altos de sua carreira com o disco Plástico Hearts, ela promete um show de rock, ainda que seja uma verdadeira estrela do pop, será incrível. 

Terno Rei: Para nós uma das maiores revelações e surpresas da música nacional,  eles estão com novos singles incríveis e músicas clássicas de seu repertório nessa nova apresentação, é uma das atrações que mais agradam nesse line up e que merece ser prestigiada, todos os shows que vimos do grupo até hoje marcaram nossos corações e esse não será diferente. 


Agora conta para nós,  qual show é imperdível para você? 


Postar um comentário

0 Comentários