Os talentosos do Viscula acabam de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira


Os talentosos Ucranianos do Viscula estão de volta com seu novo álbum, IV, tem 8 faixas e muita qualidade sonora.

O Viscula está lançando seu novo trabalho e deixa mais uma vez sua marca em nossas vidas, um disco instrumental de 8 faixas que nos faz delirar em suas notas e melodia.

A primeira faixa já diz a que o álbum veio, uma deliciosa canção embala por um baixo poderoso e outros instrumentos que entram na sequência, dando ainda mais vitalidade para a música.

A segunda faixa vem recheada de guitarra e talento,  cada música tem sua emoção e expressividade,  é possível sentir sensações ainda que não haja letra, muito bom.

As faixas que se seguem dão continuidade ao bom trabalho,  instrumentos .total sincronia,  todos orando perfeitamente uns com os outros,  e mos levando a uma viagem transcendental  com muita musicalidade.

Álbum construído por gênios da música, com uma vibe única e que nos envolve, nos faz escapar do mundo por um tempo e só sentir a energia de cada canção. 

Esse disco nos trouxe paz e muita admiração por existirem músicos tão talentosos no mundo, uma alegria enorme em poder ouvir um trabalho tão bem montado,  tão cheio de personalidade,  falamos uma vez e repetimos, Viscula é autêntico e cheio de identidade própria.

Amamos venham ouvir:

https://open.spotify.com/album/713As0JW6f2HPioxO43iDt?si=ygYMazdTSXOkcVd8_0NNsQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários