Call in Dead lança o novo EP cheio de energia e rock and roll

 


Por: Victor Matheus

Call in Dead lança o EP "DC x PC Live Vol. 1 Presents Call in Dead" com 4 faixas.

É o terceiro EP que a banda lança em sua carreira sendo o primeiro lançado em 2018 chamada "The EP". 

Nesse novo trabalho, o EP tem 4 faixas cantadas ao vivo. Podemos sentir a energia e o poder vocal, junto com os instrumentos, que são muito presentes em suas músicas.

A primeira faixa "Fuck You Yankee Blue Jeans" inicia o EP de forma memorável. Com guitarras distorcidas e batidas fortes, inicia com um narrador no vocal, falando frases altas. Um metal punk, com muita expressividade e uma presença de palco incrível da banda, o EP já chega com empolgação e com muito poder.

A segunda faixa "Summer camp" inicia com gritos dispersos e um toque de rock que é irreverente e genial. O refrão é alucinante, batidas que nos levam a uma viagem por meio do punk, com variações em toques de guitarra e bateria. A música é curta, apenas 1:36 minutos, que sai suficientes para nos fazer pular agitar com a faixa e cantar alto e gritando com o vocalista.

A quarta faixa "Pepto Bismol" é a última, diferente, começa com os instrumentos a todo vapor, mas logo depois tem uma pausa, onde o vocalista começa a cantar falando, e um som ecoando ao fundo dos instrumentos. Um musical que é incrível e encerra essa apresentação de Call in Dead que é de tirar o fôlego.

Ouça aqui o EP:

https://open.spotify.com/album/1gfTr5lhXeiGbKVhhSdxTd?si=DXszbmdyRK-Y7YQrvhKMbA

Postar um comentário

0 Comentários