Big Band of Boom lança novo EP rock alternativo

Por: Victor Matheus 

 Big Band of Boom lança o novo EP "Big Bad Voodoo/Behind The 8 Ball", um combinado de 2 singles.

É o primeiro trabalho da carreira da banda. 

Podemos sentir um trabalho especial em termos de música feito pela banda, com toques de saxofone, bateria, teclado, baixo, trompete e trombone. O vocal é vibrante, cheio de vida e expressividade. O novo trabalho é feito em parceria com Tom Esc e Speakeasy Streets.

"Big Bad Voodoo" é o primeiro single, feito com uma mistura de todos esses instrumentos acima e uma voz de hard rock, torna uma canção rock com influências de soul e jazz, algo novo, autêntico. Ao ponto que é clássico, também traz irreverência e algo mais solto, despojado. 

A outra canção, "Behind The 8 Ball" é agitada, com batidas rápidas e toque de trompete que dá o tom e ritmo a música. Feita com parceria, a música tem rimas rápidas que lembram versos de hip hop, algo inimaginável no meio de um rock alternativo com soul e jazz. A música é surpreendente e lembra trilha sonora de filmes de ação. 

Big Band of Boom traz um som vivo, inovador e original, algo que nunca foi ouvido antes, que não pode sofrer comparação. Estamos ansiosos pelos próximos trabalhos da banda.

Ouça aqui o EP:

https://open.spotify.com/album/3URjAVcPZ2sZwQsf3ProPK?si=8CL3HZxXQRmEhP0rVBusSQ

Postar um comentário

0 Comentários