Sinularia lança o novo álbum "Subwater Beats"

 


Por: Victor Matheus 

Sinularia lança o álbum "Subwater Beats" com 11 faixas. 

A banda de Berlim formada por Jo Wespel (guitarra), Felix Henkelhausen (baixo) e Max Santner (bateria). Eles fazem sons dance inteligentes com a complexidade que a música eletrônica oferece para quem quer explorar esse gênero. Já tocaram em muitos festivais como "What is Music Festival Burgos", "KIM Festival Berlin" entre outros.

O álbum inicia com a faixa "2.10: Korallenbeat" com um som diferenciado e cheio de efeitos que fazem nossa mente flutuar. Uma canção transcendental, com um ritmo que varia entre um pop, eletrônico, hip hop. A música muda de ambiente, entrando em um frenético ritmo a partir do minuto 1:30. A atmosfera musical é tão alta, que nos faz entra em êxtase, uma interação incrível com a nossa mente. 

A sexta canção "2.6: In the Moment of Immersion" inicia com sons que vão aumentando de volume, vozes que são distorcidas. É um som futurista. A faixa faz jus ao nome do título, ocorre uma imersão profunda na canção e uma viagem experimental, inesquecível. Mostra o poder de criação do grupo e o que eles podem fazer com instrumentos em suas mãos. 

A última faixa "2.11: The Awakening" mistura elementos de gêneros que lembra jazz através do saxofone, seria um jazz futurista. A inovação nessa música mostra que o álbum "Subwater Beats" veio para mostrar quem é o grupo, onde eles podem musicalmente chegar. 

O álbum é incrível, falamos apenas de 3 faixas das 11 que contém nele. Vale a pena conferir e ouvir todo o trabalho de Sinularia. Esse álbum é o primeiro da carreira deles e a expectativa é que eles retornem com grandes lançamentos em breve, pois gostamos muito do som instrumental e intelectual que a banda possui.

Ouça aqui "Subwater Beats":

https://open.spotify.com/artist/5Dh86foPAEu6q7ZLsXrFOx?si=ArG9w2sRRx-rd4PVan2oig

Postar um comentário

0 Comentários