Ghost of Our Former Selves lança o pop rock com elementos do soul muito animado e gostoso de ouvir

 Ghost of Our Former Selves lança o novo single "Beautiful World", sendo seu último trabalho no ano de 2021, o qual foi recheado de lançamentos e o álbum "Night Church" com 12 músicas.

A banda é formada por Theo Brehony no vocal, Sanderson Rocha na guitarra e o produtor Fred Ala. Eles 3 têm algumas peculiaridades. Theo tem Elton John como um fã de sua voz. Sanderson é brasileiro de São Paulo. Enquanto que Fred Ala já trabalhou com Elton John e David Bowie. O grupo é muito talentoso, tem um estilo pop rock com elementos do funk e soul, muita criatividade.

A canção "Beautiful World" chega com clipe, o qual é vivo, cheio de cores, mostra a banda tocando em alguns trechos e em outros mostra Theo Brehony cantando. A canção começa com toques de piano e um arranjo instrumental incrível. Após, entra batidas de chocalho e outras batidas como bateria. A voz de Theo é linda, perfeita e com uma vibe que nos passa boas energias. É uma canção muito bem feita e tocada com muito carinho, uma linda canção com o refrão dizendo de um lindo mundo se a gente viver com olhos abertos como se fosse o último dia. 

Ouça aqui "Beautiful World":



Postar um comentário

0 Comentários