Eva Gardner faz o rock and roll reviver em seu novo EP

 


Por: Victor Matheus

Eva Gardner lança o novo EP "Darkmatter" com 6 faixas.

A artista lançou 2 singles também no ano passado.

Eva Gardner é a nova sensação da música indie rock no momento. Com muito talento, instrumental eletrizante e uma voz expressiva e poderosa, a cantora nos conquistou com seu novo EP e já deixou sua marca em nossos corações através de suas músicas incríveis.

O EP "Darkmatter" inicia com a faixa "Is Love Enough" que é empolgante e animada, com riffs alucinantes no início e Eva mostrando sua voz, que é cativante. O refrão é pra fazer a galera pular, é um ritmo acelerado. Uma música que abre muito bem o EP e nos deixa com altas expectativas sobre o que está por vir.

A segunda canção é "Califórnia Bliss", diferente da faixa anterior, é mais lenta, uma melodia mais doce, que é onde a voz de Eva guia a canção com toda delicadeza. Um pop rock indie, autêntico e que merece destaque pela sua criatividade instrumental na canção.

A terceira faixa "London Nights" é rápida, com apenas 2:55 minutos de música, nos deixa com vontade de ouvir mais. É uma música gostosa de ouvir, com riffs transcendentais no refrão junto com o vocal. Grande canção!

"High Moon" é a quinta faixa, melódica também, lenta e mostra a diversidade musical que Eva Gardner tem capacidade de criar. O refrão gruda em nossa mente.

"Call it a Day" é a sexta faixa. Elétrica, a canção traz uma vibe muito positiva. Encerra muito bem o EP, lembra rock dos anos 90 e começo dos anos 2000. Nostálgica e com um rock de garagem que é maravilhosa.

O EP "Darkmatter" traz muitas sensações positivas, animação e canções que variam entre si o arranjo. Gostamos muito do lançamento e vocês precisam ouvir Eva Gardner nesse EP.

Ouça aqui o EP "Darkmatter":


Postar um comentário

0 Comentários