Corey El lança novo álbum "Gold Soul"



Por: Victor Matheus 

 Corey El lança novo álbum "Gold Soul" com 10 faixas. É o álbum debute do artista.

O artista americano é cantor, compositor e produtor. Corey El mistura gêneros como Soul, Funk e Hip Hop com grande categoria e como poucos.

O álbum "Gold Soul" inicia com a música "Sophisticated", em grande estilo, um soul com elementos do funk, o álbum começa agitado e animado. Uma música que lembra alguns clássicos de Bruno Mars, El Corey aqui canta o refrão de uma forma sofisticada.

A terceira faixa "Like We Got" é um hip hop mais pop, mostrando a variedade e talento que El Corey possui em fazer músicas diferentes. As batidas são mais sensuais, o clima fica mais quente nessa canção. É rápida e tem uma qualidade sonora incrível.

A quinta faixa "Love of My Life" é um hip hop com cara dos anos 2000 e início de 2010, quando esse ritmo era a febre do momento. A canção é gostosa e suave pra ouvir, com versos mais lentos e toque que nos deixa fascinados.

A canção "7" é a sétima do álbum, um, hip hop mais conceitual em seu toque, tem rimas frescas e uma voz brilhante de El Corey, o arranjo musical é incrível, com uma sintonia do vocal, backing vocal e o instrumental. É leve e gostosa de ouvir.

A última canção "Wait For You" é uma música pop com influências do funk e Hip Hop, através das batidas podemos perceber isso. É uma canção animada e com uma variação incrível que começa aos 1:23 minutos, saindo do ambiente anterior e indo rumo ao final da canção.

Amamos o novo álbum " Gold Soul" e suas faixas.

Ouça aqui "Gold Soul:


https://open.spotify.com/track/1ZJWhaUart7I0yAEPVb437?si=3B7oS-4kTjqxfdy7B-TxQQ&utm_source=copy-link



Postar um comentário

0 Comentários