Bastille aquece nossos corações e traz momento de humanidade em seu novo clipe de Shut off the lights


 





Por: Tati Teixeira 


O Bastille acaba de lançar o clipe da animada e inspiradora Shut Off The Lights, tire 3 minutos para viver esse momento de humanidade,  intimismo e conexão com o mundo. 


O novo disco do Bastille,  que sai na semana que vem, traz muitos temas sobre o mundo atual e o futuro,  Shut Off The Lights é aquele momento de otimismo do álbum,  e seu clipe não podia ser diferente, cheio de energia e uma mensagem importante o quarteto contagia o espectador com animação e entusiasmo.


O clipe traz inicialmente uma imagem bem semelhante aos nossos dias, pessoas dividindo o mesmo ambiente,  mas todas ligadas no celular, no trabalho, nas rede sociais e se esquecendo de sorrir, de dançar e de se conectar com o mundo ao redor.


Então de repente, a Internet não funciona mais e uma das pessoas avista uma senhora dançado na rua como se ninguém estivesse vendo-a, se conectando consigo mesma e com o mundo enquanto se liberta das correntes da Internet.

As pessoas dançando,  o abraço do Kyle,  na Árvore,  a moça rindo no elevador, é inspirador, animador e divertido o novo vídeo do Bastille.


Dan Smith disse sobre a faixa e o clipe:

“A faixa é um momento de humanidade, normalidade e intimidade no álbum, então um vídeo celebrando pequenos momentos engraçados do dia parecia fazer sentido. Além disso, isso nos faz querer dançar, então parecia certo colocar isso lá também.”

Destaque para as legendas no fim do vídeo falando da vida dos personagens , é muito engraçado,  amamos viver esse momento de descontração com o Bastille,  uma deliciosa escapada da Internet. Então terminem de assistir e de ler essa matéria e se divirtam, dancem  vivam! Desfrutem da simplicidade! Valorizem as coisas realmente importantes!


Postar um comentário

0 Comentários