A talentosa jovem Emma Mae acaba de lançar seu novo e brilhante single

 




Por: Tati Teixeira

Acaba de chegar cheio de glamour o novo single de Emma Mae, Hollywood, voz e piano conduzem um hit cheio de vida e alma.

Hollywood é forte, emociona, chega abalando as estruturas de qualquer um que escuta, comove fácil e é impactante, impossível ouvir e não se apaixonar. Impressionante o como Emma Mae conseguiu criar uma faixa tão poderosa e envolvente apanas com sua voz linda e com piano.

Cada palavra colocada nessa faixa mexe com nossos sentimentos, Emma consegue transpor cada emoção através dessa música e é tão bom que nós conseguimos sentir e viver o que é cantado, estamos apaixonados por Hollywood, estamos estarrecidos com tamanho talento, com uma voz tão marcante e tão cheia de alma. 

Emma Mae é uma revelação do pop que deixa a gente feliz e empolgado, pois são poucos os artistas pop tão bons que conseguem mexer com nosso emocional, nos fez lembrar Lady Gaga, mas tem uma identidade própria, só dela que nos faz criar identificação, amamos essa faixa e queremos muito que vocês escutem, ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários