A ironia psicodélica de Velho Normal, novo single do mevoi

 


Velho Normal é a segunda música do projeto mevoi

Após a estreia do mevoi com a música e o videoclipe de ‘Serguei’, o artista e pesquisador Ciro Lubliner apresenta ‘Velho Normal’ como o segundo single - também com clipe - do seu novo projeto de art rock.

Diferente da primeira composição, mas em sintonia direta com o conceito de arte expansiva da banda, ‘Velho Normal’ possui uma estética mais psicodélica, que flerta com a música alternativa por meio de synths e programações, além de um baixo acentuado, marcante como em canções de country music.

Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/velhonormal.

‘Velho Normal’ chega às plataformas de streaming por meio do selo Abbey Roça junto a um clipe em animação 3D, intercaladas com cenas reais do artista.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/EZKGmu0rVj0.

A letra traz um contexto de pandemia a partir de um tema que é atemporal. ‘Velho Normal’, de forma poética e leve, até mesmo usando da ironia, rejeita a ideia de normalidade.

Nesta faixa, a penúltima antes do lançamento do disco, agendado para fevereiro deste ano, Ciro provoca e critica a incessante tentativa das pessoas em normalizar os absurdos do humano como uma forma de amenizar situações e aflições.


Capa do single Velho Normal


O álbum

O mevoi nasceu com “Serguei”, lançada em dezembro de 2021 (ouça aqui) e continua em 2022 com novos singles, até chegar o álbum.

Algumas músicas destacam uma veia mais psicodélica, como a 'Velho Normal', enquanto outras apostam na introspecção e reverberam um cativante art rock.

O disco, já intitulado “Seja lá o que isso Seja”, acontece no próximo mês de fevereiro, mas um outro single aparecerá antes!


Postar um comentário

0 Comentários