The Chase lança o britpop "Set the World to Rights"

 

Por: Victor Matheus

The Chase acaba de lançar o novo single "Set The World to Rights" sendo o 6º single lançado nesse ano. O último lançado foi "Death of Me", muito bem recebido pela crítica.

The Chase é formado por 2 irmãos, primo e um amigo de escola. Tudo começou tão cedo na vida deles. Quando tinha 11 anos, Tyler recrutou seu irmão mais novo, 10 anos, Dion, para tocar bateria. O primo deles Luke foi recrutado aos 8 anos para tocar baixo. No futuro, colocaram o amigo de escola James para tocar teclado. Desde então, eles têm atraído fãs na Inglaterra e vendido muitos ingressos em festivais, fazendo muito sucesso.

Suas músicas são muito boas, são muito talentosos e possuem a pegada de estilo britpop e rock indie que nos remete a The Smiths, Oasis, Stone Roses, The Verve. Temos certeza que The Chase vão se tornar referência no cenário musical britânico. O som deles é incrível, com presença dos instrumentos teclado, guitarra, violão, bateria e baixo, além do poderoso vocal que nos leva a uma maravilhosa viagem dentro do rock alternativo.

Precisamos destacar as canções "Death of Me" e "Chain Gang", que são muito boas e vocês podem ouvir e se deliciarem com o melhor do indie rock e britpop.

"Set The World to Rights" começa com violão e o vocal brilhante. Depois entra bateria, baixo e teclado. Os caras de The Chase mandaram muito bem nessa canção, mais um lançamento excepcional deles! O pré refrão é o prenúncio do ápice da música. Lembra algumas músicas de Noel Gallagher high Flying Birds. O quebra da música, perto do fim, é diferente e surpreendente, leva para um caminho diferente na canção, cria um outro ambiente em poucos segundos, depois retorna ao refrão. Eles são talentosos e merecem um lugar de destaque no cenário musical.

Ouça aqui "Set the World to Rights":


Postar um comentário

0 Comentários