Songs for Sabotage lança novo single dark wave anos 80 empolgante

 

Por: Victor Matheus

Songs for Sabotage lança novo single "Loaded" sendo o 2º lançado nesse ano. Anteriormente, eles haviam lançado "Phantom".

Songs for Sabotage é uma banda formada por Richey Rose e Lina Sophie, que se conheceram em um bar em 2017 e juntos compartilharam os mesmos gostos musicais e influências, criando uma afinidade musical entre os dois que é muito importante para o grupo. Esse fato mudou a vida deles, que após isso criaram o grupo e fizeram a primeira apresentação ao vivo em agosto de 2019.

A canção "Loaded" é uma brilhante música com cara dos anos 80, a voz é muito punk/pop, algo muito bom e positivo para a música, pois tem esse aspecto dark wave com pop e post punk. A melodia lembra de trilha sonora de filmes adolescentes que são sucesso. É uma faixa diferenciada, psicodélica e pode comparar a músicas de bandas como Placebo, que foi muito importante nesse cenário nos anos 2000, Depeche Mode e entre outras. O videoclipe é em preto e branco, em ruas que lembram anos 80. A canção tem um refrão que é curto e gostoso de ouvir. O projeto tem parceria com Blood Handsome.

Ouça aqui "Loaded":

Postar um comentário

0 Comentários