Review: Beatdenker acaba de lançar seu novo álbum




 Por: Tati Teixeira

O inovador e autêntico Beatdenker, e seu nome já diz tudo, porque ele realmente é ótimo com os beats, acaba de lançar seu novo álbum, Too Tall To Dance, uma imersão em um mundo de música que movimenta nossa mente e nosso corpo, uma verdadeira experiência musica.

O disco possuí 13 faixas e todas elas são impressionante bem feitas e diferente de tudo que já ouvimos, BeatDeanker fez muitos estudos durante anos para trazer algo totalmente dele e único e ele conseguiu, mal podemos esperar para vê-lo no Brasil um dia e sentir essa música impressionante ao vivo.

A primeira faixa é Too Contemporary  to post e já mostra a que veio o álbum, batidas que formam uma viagem sonora, uma imersão no mundo mágico das sonoridades, uma música aberta a interpretação através de suas notas e elementos escolhidos, precisa muita delicadeza, sensibilidade e talento para fazer um corpo se envolver tanto com a canção assim como Beatdenker fez nosso corpo se entrelaçar com essa faixa assim.

Um álbum delicioso, as faixas seguintes dão continuidade a um eletrônico a nossa viagem transcendental através da arte criada por ele, esse disco é uma obra de arte, é um foguete direto para o espaço, para um lugar onde só há nossas interpretações e pensamentos de uma impressionante criação.

Precisa muito talento e conhecimento para juntar tantos elementos sonoros, esse disco é audacioso, e quem escuta tem uma revelação maravilhosa sobre experiência musical.

A terceira faixa é energizante, esse disco todo revigora nossa mente, abre nossos pensamentos e nos traz uma adrenalina fantástica, gostamos de como ele combina sons agudos e graves junto com batidas de sintetizadores e teclado, perfeito.

Nós estamos estarrecidos, alucinados, loucos de tesão musical, mergulhados nessas batidas incrível  que o artista escolheu, é tudo tão vanguardista e lindo, tudo tão espacial, amamos. 

Para não estragar sua surpresa sobre esse álbum, só podemos dizer que nunca mais seremos o mesmo depois de ouvir as 13 obras de arte impressionantes que Beatdenker entrega, o disco cresce conforme as músicas passam, ele tem uma mensagem importante a entregar e ainda causa sensações no nosso corpo e mente que são indescritíveis, não é apenas um álbum, é uma experiência que todos precisam ter. 


Postar um comentário

0 Comentários