Painted Flowers acaba de lançar seu novo single funk rock "Late Night Special"

 

Por: Victor Matheus

Painted Flowers acaba de lançar o novo single "Late Night Special", o primeiro single após o lançamento do EP "Walk It Lose".

A banda é de Johannesburg, África do Sul. É composta por Elio Moavero (Vocal), Anika Reinecke (Teclado e backing vocal), Joshua Rogers (guitarra), Jonny Smith (Baixo e backing vocal), Valentino Moavero (bateria) e Ricky Chasumba (guitarra e backing vocal). Lançaram seu primeiro single no final do ano de 2020. Possuem influências de The Rolling Stones, Bob Dylan, The Velvet Underground e outras bandas renomadas e nostálgicas.

Painted Flowers têm um rock diferenciado, misturando elementos do funk, indie e pop. São muito talentosos, nostálgicos e inconfundíveis. É uma banda que precisa de um espaço próprio pra eles no cenário musical, têm tudo o que precisa para conquistar um grande público e carregar multidões para o estádio.

Do último EP, destacaremos algumas canções para você ouvir. "She Moves In Melodies" é indispensável, é a cara da banda, tem um solo de guitarra que nos cativa e Elio canta falando, algo muito bom e que chama a atenção. "Eleonore Daisy" é mais calma, tem algo dos blues e um rock distorcido. São músicas que mostram qual é o estilo da banda e vocês devem ouvir!

"Late Night Special" começa com muito agito, distorção da guitarra e um ritmo muito empolgante. Elio comanda a canção com total maestria. Como ficaria a performance ao vivo do grupo nessa faixa? A faixa é muito bem feita, variação instrumental, quebras de ritmo, solo de guitarra. Um trecho parece que tem batidas de palmas, com toda a certeza a galera nos shows bateriam palmas junto com a música. Painted Flowers precisam vir ao Brasil e mostrar o grande trabalho que eles têm feito desde 2020. "Late Night Special" é para coroar o grande ano de Painted Flowers.

Ouça aqui "Late Night Special":

Postar um comentário

0 Comentários