O cantor de rock alternativo Tennyson king acaba de lançar mais um single incrível



Por: Tati Teixeira


Tennyson King acaba de lançar seu novo single, Share This Moment, uma música tão boa que faz a gente realmente ter um ótimo momento para compartilhar.

É tão bom quando encontramos uma música com a qual conseguimos nos identificar, foi fácil amar o novo single de Tennyson King, rock alternativo delicioso com vocais extremamente poderosos e que nos envolvem. 

Share This Moment é aquele rock suave, gostoso de ouvir, com letra reflexiva, uma música única, com a identidade do Tennyson, a guitarra é o grande destaque da canção, ela embala o ritmo que junto de sua composição faz um single viciante que dá vontade de ouvir o dia todo sem parar, na segunda ve que ouvimos a faixa já conseguimos nos pegar cantando seu refrão.

Refrão esse impressionante,daqueles que marcam nossa mente, a faixa entra para uma das melhores que ouvimos e descobrimos em 2021, gostamos muito também do coro inserido, é tudo muito perfeito, piano, guitarra, solo, música de qualidade, autêntica, com estrutura boa, diferente de tudo que ouvimos, que com certeza se destaca no meio da multidão.

Tennyson King é um dos nomes mais legais que o Indieoclock descobriu esse ano, ele só lança músicas boas, vale muito a pena ouvir também as outras faixas do cantor, amamos passar o dia ouvindo o trabalho dele.


não deixe também de ver o lindo vídeo que o cantor preparou para nós. 


https://youtu.be/gr1Chxm-rI0

Ouça agora Share this moment:


Postar um comentário

0 Comentários