O alternativo está vivo no novo single do Sons of The Descent

 




Por: TatiTeixeira


O grupo de alternative music, Sons Of The Descent, acaba de lançar seu novo single, Salaryman, uma música experimental que esbanja criatividade e talento.

Misturando sons eletrônicos com instrumentos musicais bem colocados a canção traz a tona o experimentalismo delicioso que o alternative music permite. Salaryman é deliciosa, é psicodélica e envolvente, é interessante do começo ao fim.

É divertido, delicioso e fascinante ouvir cada instrumento,cada batida e prestar atenção na letra reflexiva e de fácil identificação que a música traz, a cereja do bolo são suas batidas finais, a percussão final eletrônica é uma assinatura de autenticidade e dá uma gostinho de quero mais, por isso corremos atrás de mais faixas da banda para ouvir e nos apaixonamos pelo experimentalismo de todas.

Inovador e nostálgico, nos faz lembrar músicas do passado, mas é atual e cheia de traços de identidade própria, amamos muito conhecer Salaryman e temos certeza que vocês vão amar também, venham ouvir essa faixa brilhante:




Postar um comentário

0 Comentários