Novo single indie pop brilhante de Rory and The Reverie

 


Por: Victor Matheus

A banda Rory and The Reverie acaba de lançar novo single "Boomerang". É o 4º lançado nesse ano. 

Anteriormente, eles haviam lançado outros 2 singles: "Herbal Tea" e "Across the Blue".

Rory and The Reverie tem um estilo indie bedroom pop, muito bem produzido. Os efeitos musicais, volume, instrumental é tudo equilibrado, balanceado, mostrando a habilidade e técnica deles em fazer ótimas e agradáveis canções. É um som que quando ouvimos a primeira música deles a gente quer ouvir mais e saber um pouco mais deles através de suas canções. "Herbal Tea" é impressionante, com presença de guitarra e teclado, batidas leves e que deixam o clima musical em um nível diferenciado. É a cara da banda! 

Decidimos ouvir também o single "Across the Blue", parece MPB brasileiro atual, como Vitor Clay, um toque de violão e cordas que são mágicas em nossos ouvidos, além do vocal que é impecável. Vale a pena dar uma conferida lá!

São incríveis 3 singles deles, que são absurdamente bons. Poucos artistas conseguem essa proeza de lançar as primeiras faixas da carreira e elas serem de alta qualidade. Isso significa que eles têm 100% de aproveitamento musical e ficamos na expectativa de novos lançamentos de Rory and The Reverie.

O lançamento "Boomerang" é mais agitado, com batidas envolventes. A guitarra é bem presente por meio do solo que guia a música, transformando o som em uma vibe distorcida em alguns trechos. É uma canção empolgante, cheia de boa energia, o refrão da vontade de cantar junto. Eles apresentam uma elevada habilidade em fazer boas músicas, isso é possível perceber através da qualidade sonora que tem nessa música, com som limpo, instrumentos com toques bem separados e vocal que sobrepõem aos instrumentos. Um vocal que é leve e gostoso de ouvir. É uma canção brilhante e gostamos muito!

Ouça aqui "Boomerang":

Postar um comentário

0 Comentários