Nadia moon acaba de lançar a sensacional The Last Goodbye




Por: Tati Teixeira

A impressionante e revelação Nadia Moon, acaba de lanar a sensacional The Last Goodbye, uma faixa cheia de energia e sensualidade.

Impressionante o como Nadia Moon vem cheia de poder no novo single The Last Goodbye, Soul pop e jazz requintado feito com a amor e alma.. Essa faixa mostra todo poder vocal de uma mulher, o quanto ela consegue transmitir segurança, talento e sensualidade através da música.

A voz de Nadia é única, suave e forte, intensa e poderosa, cheia de vida, uma voz que é capaz de transmitir facilmente qualquer sentimento só variando entre tonalidades, um voz que combina com qualquer nota ou instrumento, The Last Goodbye é a prova disso.

O novo single da cantora é também cheio de sensualidade devidoa sua batida que nos lembra o Jazz conceitual e gostoso dos anos 50 e 60, os pub lotados para ouvir jazz e apreciar um bom drink, somos movidos para  essa atmosfera deliciosa através dessa música, um viagem maravilhosa.

Nadia Moon transborda talento e poder, ela traz força e inspiraçãopara muitas mulheres que buscam seu espaço na música, ela é admirável.

Ouça agora The Last Goodbye:


Postar um comentário

0 Comentários