Lauren Juzang lança novo EP que é uma delícia e perfeito

 


Por: Victor Matheus 

Lauren Juzang lança novo EP "HAHAHHAHA", sendo o primeiro da artista. Um EP de estreia e muito bem feito, será um sucesso.

"HAHAHHAHA" se destaca pela fusão de elementos de pop, acústico e folk, com músicas empolgantes e a voz perfeita de Lauren.

"Lost Echoes" é a primeira faixa do EP. Com violão iniciando a canção de forma suave, é o arranjo principal da música. Lauren tem uma voz que nos conecta na canção e nos deixa ansiosos para saber o que vai rolar na música. A variação musical é incrível, depois entra batidas e Lauren eleva o tom da voz em alguns trechos, chegando a notas mais altas.

"High School Dreamers" é a segunda faixa. Inicia com toques de piano, bateria e já sentimos uma música que vai crescer. Um ambiente musical muito agradável, o refrão é o ponto de ápice com a voz de Lauren e o backing vocal. 

"Best of Me" é a quinta e última faixa. Tem um dedilhado perfeito de violão. Lauren é brilhante na música, dando -lhe um alma e provando que é demais no folk. Uma canção linda e muito gostosa de ouvir, tem o refrão um agito maior no violão e falsete de Lauren. 

O EP "HAHAHHAHA" é fantástico. É o debute de Lauren e a artista tem tudo o que precisa pra ser sucesso e ter o lugar de destaque no cenário musical.

Ouça aqui "HAHAHHAHA":


"Lost Echoes": 


"High School Dreamers":


"Best of Me":



Postar um comentário

0 Comentários