Kristian Phillip Valentino acaba de lançar o acústico e perfeito single "It's Fallen"

 


Kristian Phillip Valentino acaba de lançar o novo single "It's Fallen" sendo o 9° lançado nesse ano.

O artista está em um projeto de lançamento de músicas, uma por mês, desde março de 2021 até fevereiro de 2022. As faixas estarão no álbum "For Every Thing, There is a Season". 

Kristian tem um estilo folk acústico em suas composições, repleto de cordas, algumas canções são mais rápidas, outras mais lentas, variando seu repertório que é de muita qualidade.

O futuro álbum já tem muitas músicas lançadas, dentre elas já ouvimos "Yell it Again" e "Blue Skies", que são muito boas e cheias de talento, um folk que é muito empolgante, belo e inesquecível. A temática do álbum é a vida pessoal do artista, sobre amor vivido durante as 4 estações do ano e o desenrolar dessa experiência.

"It's Fallen" começa com toque de violão e uns teclados de piano. A voz de Kristian poderosa e sussurrante, alguns momentos alcança falsetes. Uma guitarra surge meio distorcida com um solo no fundo da música cantada. O violão está presente em todo momento, constrói a canção. Os 2 elementos indispensáveis aqui são o violão e a voz, que são perfeitos. O piano e o toque de guitarra deixa a música mais bela, diferente e autêntica.

Ouça aqui "It's Fallen":

Postar um comentário

0 Comentários