Joni, promessa do R&B paulistano, desconstrói o ego em Catarse

Música encerra ciclo do EP que artista de R&B contemporâneo fala sobre a redescoberta de si mesmo e do amor 



Crédito: Caike Scheffer

Catarse, a nova música do artista paulistano de R&B contemporâneo Joni, reúne - em letra e música - a essência do famoso ditado popular ‘após a tempestade vem a calmaria’. Os beats e a guitarra desaceleram para o cantor refletir e entender o momento de seu ‘novo eu’, sem ego e entregue ao amor verdadeiro.

O single, o último lançamento de Joni em 2021, chega às plataformas de streaming pelo selo Canil Records

Ouça aqui: bit.ly/Joni_Catarse.

Apesar de ser um lançamento isolado, Catarse também funciona como o capítulo derradeiro do EP Ambrosia que Joni soltou, faixa a faixa (0505, Samba do Delírio, W.O e Ambrosia), ao longo deste ano.

A sonoridade da nova música, que flutua entre nuances introspectivas e batidas lo fi, igualmente se conecta com as referências do EP, em que Joni mostra seu alcance vocal e experimenta timbres e melodias, mostrando porque cada vez mais aumenta sua base de fãs e ganha mais ouvintes mensais no streaming.

“Catarse é uma quebra de ego concisa, uma conversa do personagem consigo mesmo sobre o que ele passou na história do EP. É, enfim, uma confissão, um detalhamento do que ele vivenciou, aprendeu e quer levar adiante para futuros relacionamentos”, conta Joni.

Ao longo da promoção do EP, Joni conseguiu destaques em importantes playlists editoriais nas plataformas digitais, como Fresh Finds Brasil e na Suíte (ambas do Spotify), Worldwide Chill (Apple Music), entre outras no Topsify, Diverge e Disstopia.

Acompanhe o Joni: https://www.instagram.com/joniojoni.

Capa do single Catarse



Postar um comentário

0 Comentários